Diego Verticchio   |   18/06/2013 14:59

México trará MSC Divina para Copa de 2014

“Somos o único país a ter um cruzeiro na Copa”, afirma o presidente da Mundomex que está no Brasil para acompanhar a seleção mexicana na Copa das Confederações

Caso se classifique para a Copa do Mundo 2014, no Brasil, cerca de dois mil torcedores mexicanos virão ao Brasil a bordo do MSC Divina. A informação é do presidente da Mundomex, operadora de viagem oficial da Fifa no México, Luis Quintero (foto). A MSC Cruzeiros no Brasil, no entanto, informa que a negociação com a operadora existe, mas que ainda não está confirmada.

“Somos o único país a ter um cruzeiro na Copa”, afirma o presidente da Mundomex que está no Brasil para acompanhar a seleção mexicana na Copa das Confederações.

Segundo ele, nenhum outro país compra mais ingressos para partidas oficiais de Copa do Mundo do que os mexicanos (incluindo aqueles que moram no México e Estados Unidos). Na Alemanha (2006) foram 35 mil turistas, na África do Sul (2010) pouco mais de 25 mil. “O grande número de mexicanos que viaja para acompanhar a seleção, atrelado a quantidade de quartos que você encontra em um cruzeiro justifica a vinda de um navio para 2014. Economicamente é mais barato viajar num cruzeiro do que pagar bilhetes aéreos e hotéis, além do deslocamento”, explica Quintero.

Mesmo sem estar classificado e ainda sem saber aonde irá jogar, o roteiro do navio já está definido. O MSC Divina passará pelo Rio, Santos, Salvador, Recife e Fortaleza e ficará no País por 32 dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados