Rafael Carreira   |   28/06/2013 15:31

Oceania Cruises investe de olho no mercado brasileiro

Com o objetivo de ampliar o número de paxs brasileiros, a Oceania Cruses está investindo na tradução de materiais a bordo. Pela primeira vez os cadernos com roteiros realizados pela companhia serão lançados também em português.

Com o objetivo de ampliar o número de passageiros brasileiros em seus cruzeiros, a Oceania Cruses está investindo na tradução de materiais a bordo. Pela primeira vez os cadernos com roteiros realizados pela companhia serão lançados também em português, como forma de facilitar o trabalho de agentes de viagens parceiros da empresa. “Isso vai aumentar a aceitação do nosso produto e demonstrar que estamos preocupados com o público brasileiro”, diz o diretor de Vendas e Marketing da Oceania Cruises, Jean Saraiva.

Atualmente, os restaurantes dos cinco navios da companhia contam com cardápios traduzidos para o português. “Também estamos implementando DVDs com legendas, além de livros e informativos de segurança e boas vindas no idioma” indica o diretor.

O executivo diz ainda que em 2013 a companhia marítima deve fechar o ano com 70% de crescimento em relação ao período anterior. Em dois anos de investimento no País, a empresa registrou um aumento de 170% no volume de negócios, fato creditado à boa aceitação dos produtos e a ações específicas para conquistar o consumidor brasileiro.

Para a próxima temporada a novidade será a maior oferta de roteiros de curta duração pela Europa. Pelo menos um terço dos nos novos roteiros da temporada de Verão 2014 no hemisfério norte serão mais curtos e com tarifas menores. Outra novidade será a volta do navio Insígnia após dois anos de fretamento, que faz da Oceania uma das companhias com maior número de leitos de luxo do mercado.

“Com o retorno do navio Insígnia, aumentamos nossa oferta de cabines, o que nos permite buscar um novo cliente, que exige roteiros mais curtos”, conclui Saraiva. Completam a frota da companhia os navios Nautica, Regatta (idênticos ao Insígnia) e os navios gêmeos Marina e Riviera, que foram inaugurados em 2011 e 2012, respectivamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS