Savia Reis   |   12/07/2013 16:43

Royal Caribbean leva agentes para pré-estreia de Turbo

A Royal Caribbean é patrocinadora da pré-estreia do filma Turbo, da DreamWorks. A empresa levará cerca de 100 agentes de viagens para assistir a animação amanhã no shopping Market Place, em São Paulo. Para os hóspedes, a companhia preparou uma promoção e dará ingressos para o filme

A Royal Caribbean é patrocinadora da pré-estreia do filme Turbo, da Dream Works. A empresa levará cerca de 100 agentes de viagens para ver a animação amanhã no shopping Market Place, em São Paulo. Para os hóspedes, a companhia preparou uma promoção e dará ingressos para o filme na compra de suítes dos navios Oásis e Allure of the Seas, em reservas realizadas e pagas até 31 de julho, nas categorias JS ou superior e embarque em 2013.

A empresa promove ainda um concurso cultural com os canais da rede Telecine, que terá como prêmio uma viagem para duas pessoas no Allure of the Seas. Os clientes a bordo também terão a oportunidade de assistir ao filme, além de viajarem ao lado de personagens da Dream Works como Shrek, Madagascar e KungFu Panda.

Informações: reservas@rccl.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS