Diego Verticchio   |   14/08/2013 17:59

Cia. Marítima abre filial no Rio e contrata Américo Samu

“O nosso objetivo é conseguir ampliar os negócios da empresa pelo Brasil e o mercado do Rio de Janeiro foi escolhido como o primeiro desafio”, diz Américo Samu

Depois de 18 anos à frente da Discover Cruises, Américo Samu (foto) assume a gerência de Vendas da Companhia Marítima no Rio. A partir da próxima da segunda-feira, Samu inicia o trabalho de implementação da Cia. Marítima no Rio de Janeiro e Vitória. Ações comerciais pontuais e incentivos estão previstas para prestigiar as agências de viagem que se tornarem parceiras da empresa.

“O nosso objetivo é conseguir ampliar os negócios da empresa pelo Brasil e o mercado do Rio de Janeiro foi escolhido como o primeiro desafio”, diz Américo Samu.

A Cia. Marítima tem sua matriz localizada em Florianópolis e atua há mais de 20 anos em diversas áreas do turismo, destacando-se os cruzeiros marítimos. No Rio, Américo Samu trabalhará de home Office, mas em breve a Cia. Marítima deverá ter um escritório próprio.

Os contatos de Samu são tel.: (21) 9923-5701 e americo@ciamaritima.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS