Francieli Spadari   |   22/10/2013 21:34

NCL quer aumentar em 30% vendas no Brasil

A Nascimento Turismo e a Norwegian Cruises Line promoveram a pouco um treinamento para agentes de viagens na sede da operadora, para apresentar o navio Norwegian Getaway, que começa a navavegar em feverio de 2014. O porto-base será Miami e os roteiros terão duração de sete noites.

A Nascimento Turismo e a Norwegian Cruises Line (NCL) promoveram nesta noite um treinamento para agentes de viagens na sede da operadora, na capital paulista, para apresentar o navio Norwegian Getaway, que começa a navavegar em fevereiro próximo. O porto-base será Miami e os roteiros terão duração de sete noites, fazendo o trajeto St. Maarten, St. Thomas e Nassau. A Nascimento Turismo teve crescimento representativo nas vendas com a Norwegian, segundo o diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó.

“De janeiro a setembro deste ano a Nascimento cresceu 68% em vendas com a NCL, em relação ao mesmo período no ano passado”, contou o diretor comercial, que completou dizendo que “o share de vendas de cruzeiros da Nascimento é de 19%”.

O treinamento foi conduzido pela diretora da Firstar – representante da NCL no Brasil, Estela Farina, que destacou alguns dos atrativos do Getaway, que passam pela estrutura, gastronomia e luxo. “Temos o estilo que o brasileiro aprecia, que é aquele modo mais descontraído e sem muito horário para realizar suas atividades. O Getaway tem 28 restaurantes com horários livres, delivery de pizzas, padaria, calçadão a bordo, onde temos a impressão de estar em um orla com direito aos restaurantes e a brisa do mar, atrações noturnas, como o espetáculo da Brodway, Legalmente loira e um espaço exclusivo, chamado The Haven, com serviços de luxo, além de tudo isso um complexo aquático com toboaguas, arvorismo e uma prancha para fora do navio”, disse Estela.

Segundo a diretora, a expectativa de vendas para o público brasileiro é grande e parcerias serão feitas para a promoção do navio. “Esperamos 30% de vendas para este navio, entendemos que 2014 será um ano conturbado em função dos eventos, mas estamos seguros da nossa meta e contamos com parceiras como a Nascimento, que está entre as top cinco em vendas”, comentou Estela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS