Savia Reis   |   06/01/2014 12:35

Costa Cruzeiros aumenta 48% de leitos em 2014/2015

Costa Favolosa, Pacífica e Fortuna estarão na América do Sul na temporada 2014/2015. Com esses três navios a companhia aumenta em 48% a oferta de leitos em relação à temporada anterior, chegando a 113 mil. “A presença de três navios reforça o compromisso da Costa em seguir investindo e acreditando n

Os navios Costa Favolosa, Costa Pacífica e Costa Fortuna estarão na América do Sul na temporada 2014/2015. Com esses três navios a companhia aumenta em 48% a oferta de leitos em relação à atual temporada, chegando a 113 mil. “A presença de três navios reforça o compromisso da Costa em seguir investindo e acreditando no potencial do setor de cruzeiros marítimos na região. O hóspede Costa terá mais opções para experimentar a qualidade da gastronomia e dos serviços a bordo assim como as inovações e as atrações disponíveis”, explica o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann.

EMBARCAÇÕES

Será a terceira visita do Costa Favolosa ao litoral brasileiro. O navio é destaque no filme “Meu passado me Condena”, que tem Fávio Porchat e Mia Melo como protagonistas. Na temporada, ele fará roteiro de três a oito noites, com embarques em Santos (SP) e Buenos Aires, com parada em Copacabana para o réveillon.

Também no réveillon em Copacabana (RJ), o Costa Pacífica, chamado de navio da música, terá saídas do Rio de Janeiro e Buenos Aires. Já o Costa Fortuna terá embarque em Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu. “Na temporada 2014/2015 mantemos grandes benefícios para incentivar o brasileiro a comprar antecipado e a viajar com a Costa. Os cruzeiros estão em reais e podem ser parcelados em até dez vezes. Além disso, todas as saídas, incluindo Natal, réveillon e carnaval, serão contempladas com a promoção 2x1 (2º passageiro é grátis), continuamos com as tarifas Senior Friendly, com o 5% de desconto para os passageiros que viajaram na temporada 2013/2014 e com 5% de desconto para os membros do Costa Club, programa de fidelidade da empresa", conclui a gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, Marcia Galvão.

Tópicos relacionados