Rafael Carreira   |   06/01/2014 15:38

Empresas se unem para promover Caribe no Monarch

A armadora Pullmantur, em parceria com a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do Governo do país sul-americano, lançaram campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do navio Monarch.

A armadora Pullmantur, em parceria com a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do governo do país sul-americano, lançaram campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do navio Monarch, com embarque na cidade de Cartagena de Índias, no litoral colombiano.

Anúncios, capacitação para agentes e evento de lançamento estão entre as ações previstas para a campanha, que premiará o vencedor com um famtour. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de Vendas da Pullmantur para São Paulo e Interior, Sílvio Luiz. “Contamos também com parceiros com capilaridade por todo o território nacional”, complementa o gerente comercial da Pullmantur para os demais estados, Marco Moraes.

As companhias elegeram um grupo de dez operadoras que já oferecem os pacotes especiais com passagens aéreas São Paulo-Cartagena de Índias–São Paulo, hotel, traslados e cruzeiro a bordo do navio Monarch e visitando Aruba, La Guaira, na Venezuela, Curaçao e Colón, no Panamá. As operadoras que participam da campanha são: Ancoradouro, Cia Marítima, CVC, MGM, MMT Gapnet, Multidestinos, Nascimento Turismo, New Age, Uneworld e Visual.

Tópicos relacionados