Rafael Carreira   |   06/01/2014 15:38

Empresas se unem para promover Caribe no Monarch

A armadora Pullmantur, em parceria com a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do Governo do país sul-americano, lançaram campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do navio Monarch.

A armadora Pullmantur, em parceria com a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do governo do país sul-americano, lançaram campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do navio Monarch, com embarque na cidade de Cartagena de Índias, no litoral colombiano.

Anúncios, capacitação para agentes e evento de lançamento estão entre as ações previstas para a campanha, que premiará o vencedor com um famtour. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de Vendas da Pullmantur para São Paulo e Interior, Sílvio Luiz. “Contamos também com parceiros com capilaridade por todo o território nacional”, complementa o gerente comercial da Pullmantur para os demais estados, Marco Moraes.

As companhias elegeram um grupo de dez operadoras que já oferecem os pacotes especiais com passagens aéreas São Paulo-Cartagena de Índias–São Paulo, hotel, traslados e cruzeiro a bordo do navio Monarch e visitando Aruba, La Guaira, na Venezuela, Curaçao e Colón, no Panamá. As operadoras que participam da campanha são: Ancoradouro, Cia Marítima, CVC, MGM, MMT Gapnet, Multidestinos, Nascimento Turismo, New Age, Uneworld e Visual.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS