Francieli Spadari   |   14/01/2014 15:43

Pier 1 apresenta nova identidade visual

O ano começou bastante intenso para a Pier 1 Cruise Experts. Logo após completar 25 anos de mercado, ainda em 2013, a pioneira em operação de cruzeiros marítimos no Brasil decidiu modernizar a identidade visual, evidenciando o primeiro passo de uma nova fase que está por vir.

O ano começou bastante intenso para a Pier 1 Cruise Experts. Logo após completar 25 anos de mercado, ainda em 2013, uma das pioneiras em operação de cruzeiros marítimos no Brasil decidiu modernizar a identidade visual, evidenciando o primeiro passo de uma nova fase que está por vir, segundo comunicado da empresa.

A remodelação da logomarca trouxe variações de azul e bege acompanhadas de uma fonte exclusiva mais fina e imponente, se comparada com a identidade anterior. A grande novidade, porém, fica por conta da aparição de uma bandeira náutica, em substituição ao desenho de um sistema de ancoragem dos navios, com cordas e base para amarração.

“Acredito que chegamos a um resultado que reflete o perfil da Pier 1, uma empresa sofisticada e inovadora. Conseguimos trabalhar muito bem dentro dessa linha de pensamento”, considera o diretor da operadora, Thiago Vasconcelos, que já trabalha na implementação da logomarca nos materiais de divulgação da Pier 1. O site da empresa (www.pier1.com.br) já foi atualizado. “Estamos renovando tudo, baseado nesta nova marca. Começamos o ano com o pé direito mais uma vez.”

“Estamos não só agregando produtos e serviços à Pier 1, como também evoluindo o modelo de atuação no mercado. Será um momento muito importante para nós”, encerra o dirigente, fazendo suspense sobre o que vem por aí este ano.

Tópicos relacionados