Diego Verticchio   |   19/03/2014 14:50

Blue Sea lança cartão fidelidade Select Blue

Para se tornar membro do clube é necessário comprar uma cabine a partir de US$ 8 mil em qualquer cruzeiro da Silversea, Regent Seven Seas, Oceania e/ou Seabourn

A operadora Blue Sea, uma das maiores empresas especializadas em cruzeiros de luxo no País, lançou hoje no Rio de Janeiro seu programa de fidelidade próprio chamado Select Blue. A notícia havia sido divulgada pelo portal PANROTAS em fevereiro deste ano.

Para se tornar membro do clube é necessário comprar uma cabine a partir de US$ 8 mil em qualquer cruzeiro da Silversea, Regent Seven Seas, Oceania e/ou Seabourn.

Ao se tornar membro, o passageiro ganhará um kit personalizado e a partir da segunda viagem, desde que a cabine adquirida seja acima de US$ 8 mil, terá descontos de US$ 100. Sorteios, promoções e 1% de desconto no mês do aniversário são outros benefícios do Select Blue.

“Todas essas ações serão via agentes de viagens. A Blue Sea não terá qualquer tipo de contato com o passageiro. Somos uma empresa parceira dos agentes de viagens”, garante o diretor da empresa, Mario Trojman.

Além do Select Blue, a Blue Sea lançou a promoção “Na Copa a Blue Sea está com você!”. Na venda de qualquer cabine de luxo das companhias Paul Gauguin, Seabourn, Silversea e Regent Seven Seas, além da comissão o emissor ganhará US$ 25 por cabine vendida. A validade desta promoção vai até 12 de junho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS