Alex Souza   |   22/03/2014 10:58

Em março, Oceania Brasil atinge resultado de 2013 todo

O crescimento nas vendas da Oceania Cruises no Brasil nos últimos três anos, dois e meio dos quais sob a direção de Jean Saraiva, foi de 600%. Apenas neste mês de março, a empresa já embarcou o mesmo número de passageiros de 2013 inteiro

CAMPINAS (SP) – O crescimento no número de passageiros embarcados pela Oceania Cruises Brasil nos últimos três anos, dois e meio dos quais sob a direção de Jean Saraiva, foi de 600%. Apenas neste mês de março, a empresa já embarcou o mesmo número de passageiros de 2013 inteiro.

Os roteiros mais populares entre os brasileiros são Caribe (dez noites com duas opções: Ilhas Virgens e Costa Maia, até Honduras) e o Báltico, na Europa.

Presente pelo segundo ano no Encontro Ancoradouro, Jean Saraiva diz que, por meio de enquete realizada em suas apresentações, percebe que o a marca já está bem difundida entres os profissionais. “O que reflete no nosso crescimento”, avalia. Para quebrar o gelo das apresentações e garantir uma pouco mais de relaxamento aos participantes, a Oceania trouxe ao encontro um chef que ensina os agentes a fazerem uma sobremesa servida nos navios da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS