Alex Souza   |   27/05/2014 20:43

Nascimento quer crescer 15% nas vendas de Princess

A Nascimento Turismo e a Princess Cruises realizaram um treinamento a agentes de viagens há pouco, na sede da operadora, com o objetiv

A Nascimento Turismo e a Princess Cruises realizaram um treinamento a agentes de viagens há pouco, na sede da operadora, com o objetivo de apresentar algumas das novidades da companhia, principalmente o recém inaugurado Regal Princess. O navio iniciou as operações este mês com roteiros pelo Mediterrâneo, e a partir de novembro, após a cerimônia de nomeação, passa a navegar para o Caribe saindo de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Pablo Zabala, diretor de Vendas da Princess no Brasil, diz que a companhia está trabalhando sob a estratégia de conquistar o público jovem. “A empresa está mais jovial, querendo proporcionar novas experiências. Estamos começando a competir por um público jovem que busca mais sofisticação e conforto”, comentou. O pacote para um cruzeiro no Regal pela Nascimento tem preços a partir de dez de R$ 272.

No ano passado, a operadora cresceu em 13,87% as vendas de Princess. Para este ano, a meta é chegar aos 15%. “O tíquete médio [US$ 2.228] é o dobro das companhias tradicionais”, comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

A Central Marítima da Nascimento é comandada pelo gerente Kleber Silva, que pode ser contatado pelo kleber.silva@nascimento.com.br. Pelo lado da Princess, o diretor Pablo Zabala atende pelo pablo@princesscruises.com.br e o gerente de Vendas Ruy Brasolin, pelo rbrasolin@princesscruises.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS