Alex Souza   |   27/05/2014 20:43

Nascimento quer crescer 15% nas vendas de Princess

A Nascimento Turismo e a Princess Cruises realizaram um treinamento a agentes de viagens há pouco, na sede da operadora, com o objetiv

A Nascimento Turismo e a Princess Cruises realizaram um treinamento a agentes de viagens há pouco, na sede da operadora, com o objetivo de apresentar algumas das novidades da companhia, principalmente o recém inaugurado Regal Princess. O navio iniciou as operações este mês com roteiros pelo Mediterrâneo, e a partir de novembro, após a cerimônia de nomeação, passa a navegar para o Caribe saindo de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Pablo Zabala, diretor de Vendas da Princess no Brasil, diz que a companhia está trabalhando sob a estratégia de conquistar o público jovem. “A empresa está mais jovial, querendo proporcionar novas experiências. Estamos começando a competir por um público jovem que busca mais sofisticação e conforto”, comentou. O pacote para um cruzeiro no Regal pela Nascimento tem preços a partir de dez de R$ 272.

No ano passado, a operadora cresceu em 13,87% as vendas de Princess. Para este ano, a meta é chegar aos 15%. “O tíquete médio [US$ 2.228] é o dobro das companhias tradicionais”, comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

A Central Marítima da Nascimento é comandada pelo gerente Kleber Silva, que pode ser contatado pelo kleber.silva@nascimento.com.br. Pelo lado da Princess, o diretor Pablo Zabala atende pelo pablo@princesscruises.com.br e o gerente de Vendas Ruy Brasolin, pelo rbrasolin@princesscruises.com.br.

Tópicos relacionados