Artur Luiz Andrade   |   22/05/2014 11:31

NCL anuncia US$ 250 milhões para melhorias em navios

A Norwegian Cruise Line anunciou esta semana investimentos de US$ 250 milhões no programa Norwegian Next, que é focado em promover "melhorias, experiências e transformações" em toda a sua frota

A Norwegian Cruise Line anunciou esta semana investimentos de US$ 250 milhões no programa Norwegian Next, que é focado em promover "melhorias, experiências e transformações" em toda a sua frota. O objetivo da companhia marítima é dar um passo a mais na experiência de cruzeiro dos hóspedes, baseados nas recentes inaugurações dos navios Norwegian Breakaway e Getaway . O Norwegian Next engloba revitalizações nos navios, melhorias para as ofertas durante os jantares e entretenimentos, e soma inovações tecnológicas, novos destinos tropicais e manutenção do compromisso com o meio ambiente. Entre os navios que a empresa planeja revitalizar no decorrer de 2015 estão Norwegian Jewel, Norwegian Pearl, Norwegian Sky e Norwegian Spirit, recentemente remodelados.

"A frota mais jovem no mar ficará ainda melhor com o nosso robusto programa de melhorias, a ocorrer ao longo dos próximos dois anos", disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line. "Queremos continuar a proporcionar experiências novas e relevantes para os nossos hóspedes a cada vez que navegarem conosco”.

GASTRONOMIA
A experiência do jantar a bordo promete ficar ainda mais sofisticada. Nas salas de jantar haverá novos menus de cortesia e, nos Jardins Café, maior variedade, incluindo pratos inéditos, criados por chefs especializados. Novos espaços para alimentos e bebidas estão sendo introduzidos em toda a frota. O Norwegian Jewel é o primeiro a ser equipado com o espaço O´Sheehan Neighborhood Bar & Grill. Também, nos navios será adotado o Sugarcane Mojito Bar, já presente no Getaway; e o famoso Bake Shop de Buddy Valastro, estrela dos programas de TV Cake Boss e Next Great Baker, da TLC.

A oferta de bebidas também está sendo refeita, a começar pela nova carta de vinhos, em uma parceria com a Família Michael Mondavi. Os Moldalvi prestam curadoria acerca dos conceitos dos vinhos que estarão nas adegas do Norwegian Next.

Em parceria com o barman Gabriel Orta será criado um amplo programa de bebidas artesanais. O famoso maestro do Miami Bar Lab Cocktails está criando receitas de coquetéis sazonais, com toques locais durante o percurso dos cruzeiros. Ainda, o programa Norwegian Next terá a presença de profissionais da área de gastronomia e de bebidas, com a função de colaborar ainda mais com o enriquecimento da experiência do jantar a bordo.

DIVERSÃO
Todos os navios abordados pelo programa contarão com a H2GLOW Party, já presente no Breakaway e no Getaway; e com os shows de acrobatas “Elements” e “Paradis”, que serão incrementados com novos desafios para os malabaristas. Para criar e aperfeiçoar os novos programas, a Norwegian utiliza o recém-inaugurado Criative Studios, uma praça de ensaios com 4,1 mil m², localizada em Tampa, na Flórida.

As novidades também incluem a Great Stirrup Cay - ilha privada da empresa nas Bahamas, com a abertura do Bar Bacardi. Além do mais, a Norwegian Cruise Line está desenvolvendo um novo destino de cruzeiro eco-friendly – o Harvest Caye, no sul de Belize. Previsto para 2015, o novo destino vai oferecer aos hóspedes a opção de fazer excursões em terra, no continente ou desfrutar de uma original vila, fazer compras, praticar esportes aquáticos ou relaxar na praia da ilha, que tem 75 hectares.

Mais informações: www.ncl.com.br ou (11) 3253-7203 ou (21) 3553-7646, com a Firstar Representações. E-mail: info@ncl.com.br.

Tópicos relacionados