Wagner Santana   |   18/07/2014 17:31

Pier 1 adiciona cruzeiros Uniworld à plataforma on-line

Píer 1 e Uniworld fecham acordo que incluirá produtos na plataforma online A Píer 1 Cruise Experts e a The Travel Corporation, assinaram hoje (18), um acordo de comercialização dos cruzeiros fluviais Uniworld.

A Pier 1 Cruise Experts anunciou acordo com a The Travel Corporation, que divulga e comercializa os cruzeiros Uniworld no Brasil, e passa a oferecer os produtos da companhia marítima em sua plataforma on-line, disponível a agências de viagens.

“Estamos muito satisfeitos com a parceira. A integração da Uniworld na nossa plataforma de cruzeiros é um passo muito importante no plano de expansão de portfólio, tanto de cruzeiros marítimos como fluviais”, afirma o diretor da Pier 1 Cruise Experts, Thiago Vasconcelos. A The Travel Corporation também comemora o acordo: ““Estar na plataforma de cruzeiros desenvolvida pela Pier 1 facilitará muito a nossa distribuição, além, claro, de nos dar visibilidade no mercado. A Pier 1 é uma empresa conceituada e isso só nos traz benefícios”, comentou a diretor comercial da The Travel Corporation, Beatriz Camargo.

A partir de agora, as empresas de TI iniciam o trabalho de integração de sistemas e a expectativa é que, até o final de agosto, o processo esteja concluído.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Wagner Santana

Wagner Santana tem 130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS