Artur Luiz Andrade   |   17/11/2014 19:35

Ricardo Amaral lança segundo livro sobre cruzeiros

O vice-presidente da Royal Caribbean para a América Latina, Ricardo Amaral, está com seu segundo livro sobre o setor de cruzeiros marítimos no forno. Fruto de quatro anos de textos, análises e comentários para o blog Navegando, do Portal PANROTAS, o livro será lançado no evento que a Royal fará para

NOVA YORK – O vice-presidente da Royal Caribbean para a América Latina, Ricardo Amaral, está com seu segundo livro sobre o setor de cruzeiros marítimos no forno. Fruto de quatro anos de textos, análises e comentários produzidos por ele para o blog Navegando, do Portal PANROTAS, o livro será lançado no evento que a Royal fará para o trade a bordo do Splendour of the Seas, no começo de dezembro. Toda a renda obtida com a venda do livro “Blog Navegando” será revertida para a Make a Wish Foundation. Este é o segundo livro de Ricardo Amaral sobre o tema – o primeiro, “Cruzeiros Marítimos”, teve duas edições.

“Foram quatro anos muito produtivos e de grandes mudanças para o setor de cruzeiros marítimos no Brasil. Além do valor histórico, contando a evolução de nosso mercado nesse período, o livro visa colaborar para um melhor entendimento do segmento de cruzeiros”, disse Amaral, que no período presidiu a Clia Abremar. Há cerca de dois meses, Ricardo Amaral passou o bastão do blog Navegando para Estela Farina, que já está escrevendo sobre o tema no blog.panrotas.com.br/navegando.

Amaral promete em breve mais detalhes sobre como obter o livro e outros possíveis eventos de lançamento. Esta semana ele participa do lançamento mundial do mais novo navio da Royal Caribbean, o Quantum of the Seas, aposta da companhia no que seria o futuro dos cruzeiros marítimos.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean e Delta Air Lines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18744 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.