Marina Nobre   |   19/12/2014 16:12

Gerentes da Royal Caribbean recebem prêmio internacional

Os gerentes de vendas Alex Calabria e Alexander Haim receberam da Celebrity Cruises, o prêmio de destaque de vendas internacionais do ano durante a convenção global da empresa, que aconteceu a bordo do Celebrity Constellation.

Os gerentes de Vendas Alex Calábria e Alexander Haim, do Grupo Royal Caribbean no Brasil, receberam da Celebrity Cruises, na semana passada, o prêmio de destaque de vendas internacionais do ano durante a convenção global da empresa, que aconteceu em uma viagem a bordo do Celebrity Constellation pelo Caribe.

“Esse é o reconhecimento do trabalho árduo da equipe do escritório brasileiro, que atingiu nos últimos dois anos um crescimento importante em hóspedes embarcados e maior ainda em receita. Estamos muito satisfeitos com o resultado e prontos para trazer ainda mais destaque para a marca em nosso país”, disse Ricardo Amaral, vice-presidente regional para América Latina e Diretor Geral Brasil da Royal Caribbean.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Nobre

Marina Nobre tem 93 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS