Raphael Silva   |   20/02/2015 13:56

Ponant aposta em cruzeiro de golfe por Caribe e Europa

A empresa realizará duas saídas temáticas para quem joga ou simpatiza com o esporte.

A Ponant, reconhecida por seus navios e veleiros de luxo, aposta em um novo segmento de cruzeiros temáticos em 2015. Trata-se do golfe, com passagens por destinos exclusivos para que os passageiros pratiquem o esporte, incluindo atividades que exploram arte, arquitetura, natureza e gastronomia.

O navio Le Ponant terá roteiros para o Caribe e ao Mediterrâneo, entre Casablanca e Marselha, onde os convidados poderão jogar golfe em campos exclusivos. Serão duas datas: em 29 de abril, sai de Marselha e visita Barcelona, Palma, Valência, Málaga, Tanger e Casablanda, retornando no dia 9 de maio. Já no dia 8 de dezembro, partirá de Saint-Marteen, com visitas a Anguilla, St. Barths, Basseterre, Nevis, Roseau, Fort de France e Pigeon Point, e retornará no dia 16 de dezembro.

A Ponant é representada no Brasil pela Qualitours. Para mais informações: www.qualitours.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS