Diego Verticchio   |   11/03/2015 16:53

Dólar alto não afetará vendas da Blue Sea, diz Trojman

“O tipo de passageiro que levamos para estes navios são pessoas com boa aquisição financeira, que não deixam de viajar por conta da instabilidade da moeda”, explicou o diretor da Blue Sea, Mario Trojman

A operadora Blue Sea, que representa no País as empresas Silversea, Uniworld, Ponant e Seabourn, está confiante quanto às vendas para este ano, mesmo que o dólar esteja acima dos R$ 3,10. “O tipo de passageiro que levamos para estes navios são pessoas com boa aquisição financeira, que não deixam de viajar por conta da instabilidade da moeda”, explicou o diretor da Blue Sea, Mario Trojman.

Ao lado da sua esposa Márcia e sua equipe, Mario Trojman apresentou para um grupo seleto de agentes de viagens a nova temporada de cruzeiros de luxo. O destaque ficou com a chegada ao Brasil da empresa alemã Hapag-Lloyd, que passa a ser representada pela Blue Sea.

Atualmente com quatro navios, a Hapag-Llyod conta com roteiros pela Europa, Oriente Médio e Pacífico. “É uma empresa nova e ainda pouco conhecida no Brasil. Essa é a minha aposta para este ano”, afirmou Trojman, que pediu aos agentes que convença seus clientes a comprarem com antecedência.

UNIWORLD
Mario e Marcia Trojman tiveram a companhia de Beatriz Camargo, diretora comercial da Uniworld. A executiva falou que a empresa irá lançar este ano mais um navio, o S.S. Maria Theresa, que, como os demais da frota, fará cruzeiros pelos rios da Europa. O navio ficará pronto em maio e fará roteiros por até três diferentes rios da região.

Tópicos relacionados