Danilo Teixeira Alves   |   15/04/2015 12:21

Agente de viagens será madrinha do Anthem of the seas

A Royal Caribbean International anunciou a agente de viagens, Emma Wilby, como madrinha do mais novo cruzeiro do mundo, Anthem of the seas. Mantendo a tradição marítima, Wilby será responsável pelo batismo do navio e executará uma canção especial para mais de 1,3 convidados.

A Royal Caribbean International anunciou a agente de viagens, Emma Wilby (foto) como madrinha do mais novo cruzeiro do mundo, o Anthem of the seas. Mantendo a tradição marítima, Wilby será responsável pelo batismo do navio e executará uma canção especial para mais de 1,3 mil convidados na cerimônia inaugural do navio, em Southampton, no próximo dia 20.

Além de ser um agente de viagens no Reino Unido, Wilby é esposa de um militar e cantora no coral Military Wives em Kinloss, na Escócia, onde vive com o marido, engenheiro real para o exército britânico.

O papel da madrinha é dar boa sorte e proteção divina ao navio e a todos que navegam a bordo. Tradicionalmente, a madrinha tem status de celebridade ou até mesmo conexões reais, como as madrinhas da Royal Caribbean Gloria Estefan, Jane Seymour, Whoopi Goldberg e Steffi Graf.

O Portal PANROTAS participará da cerimônia inaugural do Anthem of the seas.

Tópicos relacionados