Alex Souza   |   23/06/2015 15:57

Virgin Cruises terá cruzeiros a partir de Miami em 2020

A Virgin Group, de Richard Branson, anunciou em dezembro, sem muitos detalhes, a criação da Virgin Cruises, braço da holding voltado ao setor de cruzeiros marítimos

O Virgin Group, de Richard Branson, anunciou em dezembro, sem muitos detalhes, a criação da Virgin Cruises, braço da holding voltado ao setor de cruzeiros marítimos. Há pouco, em Miami, Branson divulgou mais informações sobre a empreitada, como a escolha pela cidade da Flórida como base para as primeiras viagens da companhia, a partir de 2020.

A Virgin Cruises assinou uma carta de intenções com o estaleiro italiano de Fincantieri para a construção de três navios de médio porte, com 1,43 mil cabines e capacidade para 2,80 mil passageiros. Os planos da companhia são promover cruzeiros de sete dias para o Caribe, passando por diferentes destinos.

“Nós agora temos os parceiros ideais [Fincantieri e Port Miami] para construir uma companhia de cruzeiros de nível mundial que redefinirá a experiência de viajar de navio”, disse Branson. “Nós estamos comprometidos em ‘criar ondas’ na indústria de cruzeiros, e nossas parcerias com a Fincantieri e o Port Miami preparam a Virgin Cruises para isso”, disse o CEO da empresa, Tom McAlpine.

Tópicos relacionados