Diego Verticchio   |   15/07/2015 11:34

Costa promove dois treinamentos no Rio; saiba mais

A Costa Cruzeiros realiza dois seminários sobre vendas para as agências de viagens do Rio. Os eventos acontecem amanhã (16/2) e na quarta-feira da próxima semana (22/7). As capacitações serão lideradas pelo executivo de contas, Vinícius Freitas, na sede da Abav-RJ, no Centro do Rio

A Costa Cruzeiros realiza dois seminários sobre vendas para as agências de viagens do Rio. Os eventos acontecem amanhã (16/2) e na quarta-feira da próxima semana (22/7). As capacitações serão lideradas pelo executivo de contas, Vinícius Freitas, na sede da Abav-RJ, no Centro do Rio.

LEIA TAMBÉM
Cruzeiros marítimos antecipam novidades no Rio

Ao todo, a companhia estima treinar cerca de 200 agentes de viagens locais. Os profissionais conhecerão os detalhes e promoções dos cruzeiros da Costa programados para a temporada de verão 2015/2016 na América do Sul, além dos roteiros para destinos internacionais como Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa e Emirados Árabes.

Para a temporada 2015/2016 na América do Sul, a Costa Cruzeiros irá operar entre novembro deste ano e março do ano que vem com os navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa. Enquanto o Costa Pacifica fará roteiros de três (minicruzeiros) a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente; o Costa Fascinosa realizará viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do porto do Rio de Janeiro. Os dois transatlânticos estarão em Copacabana na noite de Réveillon.

A Costa está solicitando para os agentes de viagens da cidade confirmarem presença no email do Vinicius Freitas - freitas@br.costa.it.

Tópicos relacionados