Danilo Teixeira Alves   |   30/07/2015 16:36

MSC reúne trade para lançamento de roteiro no Caribe

A MSC Cruzeiros reuniu agentes de viagens, operadoras e OTA´s para o lançamento do roteiro de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort de France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano.

A MSC Cruzeiros reuniu hoje agentes de viagens e executivos das principais operadoras do País para anunciar o lançamento oficial do roteiro com partida do porto de Fort de France, na ilha francesa de Martinica. A embarcação escolhida pela armadora foi o MSC Orchestra, que possui mais de 70% de cabines externas e com varanda.

De 19 de dezembro a 23 de março, a MSC Cruzeiros oferecerá um pacote completo de sete noites que incluirá passagem aérea de ida e volta entre Guarulhos (SP) e Fort de France, em voo direto fretado com a Gol. O produto inclui ainda transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. “Dois grandes benefícios deste lançamento é que o brasileiro terá sempre um colaborador da MSC Cruzeiros durante toda a operação e a não obrigatoriedade da apresentação de visto americano”, opinou o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Em sua apresentação, o executivo reforçou a importância do lançamento e afirmou que a alta do dólar não atrapalhará as vendas do roteiro. “Em reais, estamos com os mesmo preços que cobramos em viagens similares no ano passado”, disse. “Em época de crise, a opção cruzeiro marítimo é extremamente vantajosa para o cliente. Em uma única viagem de navio, o passageiro tem diversas opções gastronômicas, de entretenimento, hotelaria e a possibilidade de conhecer vários destinos”,completou.

O presidente do Comitê de Turismo de Martinica, Karine Roy-Camille, que também compareceu ao evento da companhia marítima, revelou que esta é a oportunidade dos brasileiros conhecerem melhor o destino. “Estamos confiantes no sucesso desta operação e garantimos que os clientes de vocês serão tratados com toda a organização e requinte.” No ano passado, a ilha francesa de Martinica recebeu cerca de 710 mil turistas (domésticos e internacionais), um aumento de 7% em relação a 2013.

A cônsul adjunta da França no Brasil, Marie Christine Lang, disse que o governo francês não descansará enquanto a França não estiver no topo do ranking dos países mais visitados por brasileiros. “Essa é a nossa meta, afinal nós também temos Disney e Mickey”, brincou, se referindo a Disneyland Paris.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS