Henrique Santiago   |   10/09/2015 16:46

Em nova parceria, MSC levará navio Lirica à China

A MSC Cruzeiros e o Grupo Caissa Touristic, provedor de serviços de turismo internacional da China, anunciaram uma parceria

A MSC Cruzeiros e o Grupo Caissa Touristic, provedor de serviços de turismo internacional da China, anunciaram uma parceria estratégica. Como parte do acordo, a partir de maio de 2016, após realizar a MSC Grand Voyage do Brasil para a Ásia, o MSC Lirica terá Xangai como porto de embarque para atender ao mercado chinês.

Segundo o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, a armadora trabalha com o mercado chinês há cinco anos. “Após ter passado pelo programa de renascimento, o renovado MSC Lirica terá muitas características distintivas, incluindo algumas inovações especialmente desenvolvidas para os consumidores chineses”, frisou.

“Esta parceria se destaca das demais pela ênfase que será colocada na formação dos tripulantes para garantir que os hóspedes tenham a bordo a melhor experiência e serviço, bem como a adaptação das instalações do transatlântico para atender aos costumes e gostos dos hóspedes chineses", destacou o presidente do grupo chinês, Chen Xiaobing.

A chegada do MSC Lirica em Xangai está prevista para 1º de maio de 2016, depois de uma viagem de 60 noites, em que terá saído do Rio de Janeiro e visitado Espanha, França, Itália, Grécia, Egito, Jordânia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Índia, Sri Lanka, Tailândia, Malásia, Singapura, Vietnã e Hong Kong, antes de chegar à maior cidade chinesa.

Tópicos relacionados