Roberta Queiroz   |   16/12/2015 15:57

Saiba detalhes do tobogã do Harmony of the Seas

Experiência a 14 quilômetros por hora. Esse é apenas um dos detalhes revelados pela Royal Caribbean International sobre o The Ultimate Abyss, o gigante tobogã do Harmony of the Seas.

Experiência a 14 quilômetros por hora. Esse é apenas um dos detalhes revelados pela Royal Caribbean International sobre o The Ultimate Abyss, o gigante tobogã do Harmony of the Seas. Com estreia prevista para maio de 2016 na temporada europeia, o navio da classe Oasis também será o maior do mundo.

Os dois escorregadores aquáticos que formam o The Ultimate Abyss estão há mais de 45 metros acima do nível do mar e irão disparar os viajantes em um percurso com inúmeras curvas. A entrada dos tobogãs será no deque 16, na área destinada aos esportes e piscinas, já a saída estará no deque seis. O caminho, portanto, reúne dez andares e cerca de 30 metros de extensão.

ROTEIROS
Os primeiros a enfrentar o maior tobogã em alto mar serão aqueles que escolherem os cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por destinos como Palma de Mallorca, Provence, Florença, Roma e Nápoles. Em novembro do mesmo ano, o Harmony atracará na Florida, onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe.

Tópicos relacionados