Paula Daidone   |   15/01/2016 17:23

Crystal Cruises cancela paradas na Turquia por segurança

A Crystal Cruises anunciou que não irá mais atracar em portos da Turquia. A medida foi tomada pela empresa por motivos de segurança. Istambul tem sido alvo de ataques terroristas, incluindo um esta semana quet matou 10 turistas alemães no centro turístico da cidade.

A Crystal Cruises anunciou que não irá mais atracar em portos da Turquia. A medida foi tomada pela empresa por motivos de segurança. Istambul tem sido alvo de ataques terroristas, incluindo um esta semana no centro turístico da cidade, que deixou dez turistas alemães mortos.

De acordo com o CEO e presidente da Crystal, Edie Rodriguez, as mudanças foram feitas para permitir que os turistas sigam viagem sem precisar se preocuparem com segurança extra em algum destino especifico.

As travessias do Crystal Symphony, com saídas em 24 de abril e 1º de maio, irão pular as paradas planejadas em Istambul e Kusadasi, trocando os destinos turcos para portos da Grécia. Os cruzeiros a bordo do Cristal Esprit também terão o percurso alterados, mas a armadora ainda não confirmou o novo itinerário.

Os novos itinerários da Crystal Cruises são os seguintes:

24 abr (7 dias) – Grécia: Atenas/Pireu, Mykonos, Santorini, Rhodes, Baía de Suda/Chaina, Náuplia (pernoite), Hidra e Atenas/Pireu (pernoite), .

01 de maio (12 dias ) – Grécia: Atenas/Pireu (pernoite), Patmos, Rhodes, Mykonos, Santorini, Náuplia e Argostoli; Itália: Crotone, Sorrento, e Roma/Civitavecchia

Excursões em terra pré-reservadas nas paradas turcas serão automaticamente cancelada e novas excursões nas paradas gregas serão lançadas em breve e disponibilizadas no site da Crystal Cruises.

Tópicos relacionados