Diego Verticchio   |   05/01/2016 13:15

Crystal lança dois novos iates de luxo; saiba mais

O primeiro foi lançado dois dias antes do natal e fará roteiros por Seychelles e mar Adriático. O Crystal Sprit tem capacidade para 62 passageiros e fará roteiros alternados parando nas principais ilhas de Seychelles e do mar Adriático

A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises está lançando dois novos iates. O primeiro foi lançado dois dias antes do natal e faz roteiros por Seychelles e mar Adriático. O Crystal Sprit tem capacidade para 62 passageiros e conta roteiros alternados parando nas principais ilhas de Seychelles e do mar Adriático.

LEIA TAMBÉM
Veja as fotos do Crystal Symphony, da Crystal Cruises
Crystal Cruises inaugura navio nas Ilhas Seychelles


Já o Crystal Mozart será lançado em julho e, segundo o diretor da Pier 1, operadora representante exclusiva da Crystal no Brasil, Thiago Vasconcelos, será o maior iate em operação pelos rios da Europa.

“O Mozart irá navegar pelo Danúbio e será o primeiro de cinco iates fluviais que serão lançados pela Crystal”, afirmou o diretor da Pier 1.

VENDAS 2015
Em 2015 a Pier 1 registrou queda de 10% nas vendas da Crystal Cruises no Brasil. O resultado não era esperado pela operadora. “A previsão para 2015, em 2014, era boa, mas o ano se mostrou muito difícil e tivemos essa queda. Em 2016 acreditamos que também será um ano difícil, mas nós estamos prontos. Depois do Carnaval iremos lançar algumas ações que têm a ver com este momento de recessão e que nos darão mais segurança para este ano”, adiantou o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS