Henrique Santiago   |   21/01/2016 17:10

Norwegian irá investir US$ 400 mi na renovação da frota

Concebido como The Norwegian Edge, o produto promete entregar um novo padrão de excelência que envolve a experiência dos hóspedes, seja na culinária ou no desenvolvimento de um destino privado exclusivo.

A Norwegian Cruise Line (NCL) irá investir milhões de dólares em um novo projeto. Concebido como The Norwegian Edge, o produto promete entregar um novo padrão de excelência que envolve a experiência dos hóspedes, seja na culinária ou no desenvolvimento de um destino privado exclusivo.

Até 2017 serão investidos US$ 400 milhões com a finalidade de renovar os navios da frota e melhorar a experiência a bordo ao novo padrão.

“Os novos padrões do programa The Norwegian Edge vão seduzir os seus hóspedes a voltar aos navios que parecerão ter acabado de ser entregues, com os novos menus e as novas experiências de refeições, acabamentos de qualidade, amenidades e excelente serviço”, destacou o presidente e diretor de operações da armadora, Andy Stuart.

O ponto central do “Edge” é a revitalização dos nove navios da frota a fim de trazer a visão premium e impressão dos mais novos navios da empresa, a exemplo do recém-lançado Escape.

Durante todo o curso do programa de renovação, um total de sete navios adicionais entrarão em doca seca para aprimoramentos: Pride of America e Norwegian Sun na primavera de 2016, Norwegian Dawn no verão de 2016, Norwegian Spirit, Sky e Pearl no inverno de 2017 e Jade na primavera de 2017.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!