Henrique Santiago   |   21/01/2016 17:10

Norwegian irá investir US$ 400 mi na renovação da frota

Concebido como The Norwegian Edge, o produto promete entregar um novo padrão de excelência que envolve a experiência dos hóspedes, seja na culinária ou no desenvolvimento de um destino privado exclusivo.

A Norwegian Cruise Line (NCL) irá investir milhões de dólares em um novo projeto. Concebido como The Norwegian Edge, o produto promete entregar um novo padrão de excelência que envolve a experiência dos hóspedes, seja na culinária ou no desenvolvimento de um destino privado exclusivo.

Até 2017 serão investidos US$ 400 milhões com a finalidade de renovar os navios da frota e melhorar a experiência a bordo ao novo padrão.

“Os novos padrões do programa The Norwegian Edge vão seduzir os seus hóspedes a voltar aos navios que parecerão ter acabado de ser entregues, com os novos menus e as novas experiências de refeições, acabamentos de qualidade, amenidades e excelente serviço”, destacou o presidente e diretor de operações da armadora, Andy Stuart.

O ponto central do “Edge” é a revitalização dos nove navios da frota a fim de trazer a visão premium e impressão dos mais novos navios da empresa, a exemplo do recém-lançado Escape.

Durante todo o curso do programa de renovação, um total de sete navios adicionais entrarão em doca seca para aprimoramentos: Pride of America e Norwegian Sun na primavera de 2016, Norwegian Dawn no verão de 2016, Norwegian Spirit, Sky e Pearl no inverno de 2017 e Jade na primavera de 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias