Karina Cedeño   |   04/02/2016 20:08

Celebrity Cruises cresce 35% em vendas em dois anos

A Celebrity Cruises registrou um crescimento de 35% nas vendas no período que compreende os anos de 2013 a 2015, fator que foi, em grande parte, estimulado pela mudança de conceito da companhia.

A Celebrity Cruises registrou um crescimento de 35% nas vendas entre 2013 a 2015, fator que foi, em grande parte, estimulado pela mudança de conceito da companhia.

“A Celebrity costumava ter um conceito conservador, que passou a ser de luxo moderno, principalmente após o lançamento da classe Solstice. Nós revitalizamos não só os navios, mas também a relação entre hóspedes e tripulantes, que se tornou muito mais personalizada”, conta o gerente de Vendas da Royal Caribbean (detentora da marca Celebrity Cruises), Alex Calabria, ressaltando que atualmente a armadora disponibiliza um tripulante para cada dois hóspedes durante as viagens.

Outro fator que favoreceu o crescimento das vendas foi a decisão da Royal de dar enfoque à marca Celebrity durante suas visitas às agências de viagens. “A Celebrity vivia à sombra da Royal, e assim que a gerente de Contas, Lilian Vicente, assumiu o cargo, passou a cuidar especificamente da marca, dando mais destaque a ela”, finaliza Calabria.

PROMOÇÕES EM DESTAQUE
A companhia também pretende estimular as vendas por meio da promoção Europe Savings, que oferece tarifas com desconto de até 30% combinadas com os benefícios da campanha Go Big, go Better, go Best, e é válida para todas as cabines até o dia 28 deste mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7421 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!