Rafael Faustino   |   22/02/2016 16:21

Cruzeiros: agentes serão premiados por venda de cabines

Até o dia 29 de abril, a Pier 1 Cruise Experts, que representa no Brasil os cruzeiros de luxo Crystal Cruises, Seabourn, Seadream, Silversea e Uniworld, iniciou uma campanha promocional que dará prêmios aos agentes que venderem suas cabines e grande quantidade.

Os agentes de viagens ganharam um novo incentivo para vender cruzeiros nos próximos dois meses. Até 29 de abril, a Pier 1 Cruise Experts, que representa no Brasil os cruzeiros de luxo Crystal Cruises, Seabourn, Seadream, Silversea e Uniworld, iniciou uma campanha promocional que dará prêmios aos agentes que venderem suas cabines e grande quantidade.

O principal prêmio é a mala de viagens Rimowa Salsa Deluxe MW 70, que será dada aos agentes que venderem dez cabines nos cruzeiros durante o período da promoção. Já para oito cabines vendidas, o profissional ganha um porta-passaporte Louis Vuitton, e, para cinco, fones de ouvido Bose Soundlink ou Beats Solo 2. Já o agente que vender três cabines ganha um porta-cartões da Louis Vuitton.

A ação é parte da Wave Season, período de alta temporada nos cruzeiros em que a Pier 1 monta promoções especiais. “Ano passado fizemos a primeira edição da promoção e tivemos um ótimo retorno. É um período-chave para nós, por isso vamos ser bem agressivos nos próximos meses nas nossas ações comerciais e campanhas de marketing”, explica o diretor da companhia, Thiago Vasconcelos.

PARA CONSUMIDORES
A Wave Season também contempla os viajantes que comprarem cabines para cruzeiros. Também até 29 de abril, as viagens com mais de oito noites de duração em categoria suíte receberão crédito de US$ 800 na próxima compra com a Píer 1. Já as reservas no mesmo padrão em até oito noites, ou em cruzeiros em cabine externa - com ou sem varanda, darão direito a US$ 400 em crédito.

O valor do crédito para os clientes finais será computado por cabine, e a promoção é válida para primeiro e segundo passageiros pagando tarifa integral, em ambos os cruzeiros. Na segunda compra, ao menos um passageiro por cabine já deve ter viajado em 2016.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas nos telefones da Pier 1: (11) 3078-2474 ou 0300-777-2474.

Tópicos relacionados