Artur Luiz Andrade   |   03/06/2016 13:28

Navio Disney Wonder terá Homem Aranha e Frozen

De 9 de setembro a 23 de outubro o navio Disney Wonder, da Disney Cruise Line, estará atracado em Cadiz, na Espanha, para passar por uma reforma completa, que incluirá novos espaços, como o restaurante Tiana’s Place, e o pub inglês Cheers, mais atividades e locais d


Divulgação/DisneyBlog
Homem Aranha na Academia Marvel de Super Heróis, uma das novidades do Disney Wonder

De 9 de setembro a 23 de outubro o navio Disney Wonder, da Disney Cruise Line, estará atracado em Cadiz, na Espanha, para passar por uma reforma completa, que incluirá novos espaços, como o restaurante Tiana’s Place, e o pub inglês Cheers, mais atividades e locais de entretenimento, como a Academia Marvel, com a presença do Homem Aranha, além da remodelação de todos os espaços públicos e adição de novos personagens, como as princesas de Frozen. O primeiro cruzeiro já com as novas atrações sai de Galveston, no Texas, em 10 de novembro.

Já sucesso no Disney Magic, a Marvel Super Hero Academy será um dos espaços do Oceaneer Club e o Homem Aranha (Spider man) será o personagem símbolo, aparecendo em diversos momentos ao vivo (no Magic essa visita é feita pelo Capitão America). Outros super-heróis Marvel, marca do Grupo Disney, interagirão com as crianças em um grande painel digital.

Na área gastronômica, o Tiana’s Place é inspirado em A Princesa e o sapo e tem o nome em homenagem à princesa Tiana, a primeira princesa negra do mundo Disney. O ambiente e a comida serão baseados na gastronomia e entretenimento de Nova Orleans, onde se passa o desenho.


Divulgação/DisneyBlog
Tiana's Place no Disney Wonder



Os adultos gostarão também do Cheers, que recria uma autêntica taverna inglesa, com elementos de filmes da Disney que tiveram Londres como locação. O pub estará em uma nova área, chamada After Hours, que incluirá uma nova boate e um Cadillac Lounge remodelado.


Divulgação/DisneyBlog
Pub inglês no navio da Disney Cruise Line



Outras melhorias incluem reforma do spa e dos restaurantes Animator’s Palate, Cabanas e Palo, redecoração do D Lounge e do clube Edge, para adolescentes, e nova Bibbidi Bobbidi Boutique, que transforma as meninas em verdadeiras princesas Disney.

Na parte externa, haverá mais brinquedos aquáticos para as crianças de todas as idades. Os personagens de Fronzen, as princesas Anna e Elsa, ao vivo, e Olaf, em um ambiente interativo, também estarão presentes. E Woody, de Toy Story, aparecerá ao vivo no Andy’s Room (O quarto de Andy), uma das atrações para as crianças.

Os cruzeiros a partir de Galveston seguirão para as Bahamas e o Caribe, até que o navio vá para San Juan (Porto Rico), em 20 de janeiro de 2017, para um cruzeiro até Port Canaveral, na Flórida, onde ficará baseado para a primavera americana.


Divulgação/DisneyBlog
Disney Wonder


Tópicos relacionados