Brunna Castro   |   18/07/2016 11:29

Norwegian lança capacitação a distância para agentes

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje o lançamento de seu primeiro curso de capacitação à distância voltado para os agentes de viagens. O conteúdo das aulas está disponível em uma plataforma que oferece uma visão geral da companhia.

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje o lançamento de seu primeiro curso de capacitação à distância voltado para os agentes de viagens. O conteúdo das aulas está disponível em uma plataforma que oferece uma visão geral da companhia.

Ao todo, serão cinco módulos que podem ser completados no tempo e ritmo que o agente quiser ou puder. As temáticas das aulas serão: imersão nos navios, os conceitos feel free e freestyle cruising, que são especialidades da companhia, as acomodações, destinos visitados, frota e questões finais.

Completando todos os módulos com pelo menos 80% de acerto, o agente poderá imprimir um certificado que o classificará como “um especialista em Norwegian”.

O curso está disponível no endereço www.ead.ncl.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS