Roberta Queiroz   |   22/08/2016 12:35

Ama Waterways lança 100 opções de viagens de luxo

A partir do próximo ano, o portfólio de cruzeiros fluviais da Amawaterways pelos rios da Europa terá mais cem opções de viagens de luxo. As alternativas incluem novos passeios de bicicleta, graças a ampliação da parceria com a Backroads, e cam

Reprodução/Amawaterways
A partir do próximo ano, o portfólio de cruzeiros fluviais da Ama Waterways pelos rios da Europa terá mais 100 opções de viagens de luxo. As alternativas incluem novos passeios de bicicleta, graças à ampliação da parceria com a Back Roads, e caminhadas por destinos renomados.

O Danubio Celebration River Cruise Bike Tour, a bordo do novo Ama Viola, também está marcado para estrear em 2017 e dará aos passageiros a chance de pedalar no Vale do Wachau e desfrutar das paisagens e da cultura alemã.

"Nosso trabalho com a Back Roads tem sido um sucesso até agora. Ele está melhorando a experiência dos nossos clientes ao mesmo tempo em que atrai uma nova categoria de viajantes para o mercado de cruzeiros fluviais em rápida expansão", argumentou a vice-presidente executiva e co-proprietária da armadora, Kristin Karst.

Os roteiros realizados com a Back Roads contam com especialistas, tour personalizados, bicicletas elétricas e vans de suporte.


Tópicos relacionados