Rodrigo Vieira   |   22/08/2016 17:21

Sistema da Royal integrará outros produtos em setembro

O Bookeasy, sistema de reservas exclusivo de Royal Caribbean, Azamara e Celebrity Cruises no Brasil, pertencente à R11, de Ricardo Amaral, deve iniciar a venda de outros produtos a partir do mês que vem. O principal, em parceria com a Ancoradouro, deve ser passagens aéreas, mas


Emerson Souza
Recém-montado espaço da R11 em Santo André (SP)

O Bookeasy, sistema de reservas exclusivo de Royal Caribbean, Azamara e Celebrity Cruises no Brasil, pertencente à R11 Travel, de Ricardo Amaral, deve iniciar a venda de outros produtos a partir do mês que vem. O principal, em parceria com a Ancoradouro, deve ser passagens aéreas, mas hospedagem, carros, seguros, e outros produtos também terão espaço para serem agregados aos cruzeiros marítimos.

“Não faz sentido disponibilizar apenas cruzeiros em um sistema que é totalmente capaz de ter outros produtos incorporados. Resolvemos então fazer um one stop shop, que deve estar todo disponível até o fim de setembro, onde o agente de viagens terá a opção de ampliar seu leque e comprar quase todo pacote em apenas um ambiente”, afirmou o diretor da R11, Ricardo Amaral, agora representante da Royal na América Latina. “Se temos uma operação totalmente outbound, algumas coisas precisam estar lá para os agentes fazerem receita adicional. Muitos têm preferido um (sistema) dessa maneira em vez de sair comprando em vários lugares”, completou.

Os aéreos para Caribe, Europa e Alasca, onde é feita a maioria dos cruzeiros vendidos pela R11, serão fornecidos pela Ancoradouro, enquanto os fornecedores de outros produtos estão sendo contatados e negociados.

“Comissionaremos o agente por essas vendas. Ele terá acesso a tudo isso no Bookeasy. O trade hoje busca uma empresa confiável para trabalhar. Muitas vezes a confiança vem à frente de outros atributos, até mesmo de preço.”

Tópicos relacionados