Fernanda Cordeiro   |   20/09/2016 17:24

Norwegian Holdings elege novos presidentes das marcas

A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou uma série de mudanças na liderança da empresa e das marcas atreladas ao grupo. A partir de agora, Bob Binder é o novo presidente, CEO da Oceania Cruises. Já Andy Stuart presidente da Norwegian Cruise Line (NCL) e Jason Mon

Divulgação/Norwegian Cruise Line
A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou uma série de mudanças na liderança da empresa e das marcas atreladas ao grupo. A partir de agora, Bob Binder é o novo presidente da Oceania Cruises, acumulando à função que já exerce como CEO da companhia. Curiosamente, Binder também ocupa o cargo de vice-presidente da própria Oceania Cruises e da Regent Seven Seas Cruise.

Já Andy Stuart passa a ser presidente e CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), assim como Jason Montague na Regent Seven Seas Cruises.

Os executivos dedicados às marcas vão supervisionar vendas, marketing, serviços de passageiros e de gestão de receitas para cada uma das respectivas marcas. Os três continuarão a se reportar diretamente ao presidente e CEO da holding, Frank Del Rio.

De acordo com Del Rio, as mudanças buscam melhorar ainda mais os resultados da empresa. “O foco e dedicação que estas mudanças de liderança trazem para cada uma das nossas marcas vão alinhar ainda mais a nossa estrutura organizacional com as necessidades específicas de cada marca e irá melhorar o desempenho geral da nossa empresa.”

Tópicos relacionados