Movida

Renato Machado   |   26/10/2016 10:08

Disney Cruise Line divulga itinerários para o início de 2018

Já estão definidos portos e itinerários da Disney Cruise Line para o início de 2018. As saídas acontecem tanto na costa leste quanto oeste dos Estados Unidos. Saídas da Flórida e de Porto Rico chegarão em locais nas Bahamas e Caribe. Do outro

Divulgação
Na foto, o Disney Magic, uma das embarcações da Disney Cruise Line
Na foto, o Disney Magic, uma das embarcações da Disney Cruise Line
Já estão definidos portos e itinerários da Disney Cruise Line para o início de 2018. As saídas acontecem tanto na costa leste quanto oeste dos Estados Unidos. Saídas da Flórida e de Porto Rico chegarão em locais nas Bahamas e Caribe. Do outro lado do país, saindo pela Califórnia, os destinos são a Baja Caliórnia Sul e a Riviera Mexicana.

Pela primeira vez os cruzeiros da Disney irão visitar Bonaire, no Caribe. A ilha holandesa será destino entre janeiro e maio de 2018. No roteiro completo, a bordo do Disney Wonder, a saída se dá em San Juan, em Porto Rico, passando, além de Bonaire, por Aruba, St. Lucia, Martinica, Antígua e St. Kitts.

O retorno do Wonder, entre abril e maio, chega em San Diego, na Califórnia. Cabo San Lucas e Enseada, no México, são destinos do cruzeiro de cinco noites, para o primeiro local, e duas ou três noites, para o segundo.

Com cruzeiros mais longos, chegando a sete noites, o Porto Canaveral, na Flórida, terá roteiros que passam por Nassau e Castaway Cay, entre fevereiro e abril. Já as saídas de Miami passam, além das duas cidades já citadas, por Key West, Grand Cayman e Cozumel.

As reservas abrem ao público em 27 de outubro de 2016. Mais informações podem ser encontradas neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias