Bruna Murback   |   23/01/2017 17:55

Carnival anuncia 2 novos navios para Princess e Holland

Dois novos modelos de navios serão para a Holland America Line, e Princess Cruises, duas das marcas da Carnival Coporation 

Holland America Line, uma das marcas da Carnival Corporation
Holland America Line, uma das marcas da Carnival Corporation
A Carnival Coporation assinou um acordo com a construtora italiana Fincantieri para construir dois novos navios de cruzeiro, com contratos finais que deverão ser executados no início de 2017. Os dois novos navios serão designados para as marcas Holland America Line e Princess Cruises da empresa.Com o novo acordo, a Carnival Coporation agora tem 19 novos navios previstos para serem entregues entre 2017 e 2020.

O novo navio da Holland America Line será construído no estaleiro da Fincantieri, em Marhera, Itália, com entrega prevista para 2021. Já o navio da Princess Cruises será construído no estaleiro de Monfalcone, também na Itália, da Fincantieri, com entrega esperada para 2022.

"Estamos extremamente satisfeitos em anunciar formalmente esses dois novos navios e aproveitar o sucesso e a popularidade de seus navios irmãos que já velejam convidados em todo o mundo", afirmou o diretor executivo da Carnival Corporation, Arnold Donald.

DETALHES
Na Holland America Line, o novo navio de 99,5 mil toneladas, com capacidade para 2,6 mil convidados, será a terceira embarcação da classe “Pinnacle" seguindo o projeto de navio mais novo e maior da linha. A entrega está prevista para novembro de 2018. Já o novo navio de 145 mil toneladas da Princess Cruises tem capacidade para 3,6 mil passageiros e será o sexto navio da classe “Royal”, com a bem sucedida plataforma de design usada nos Royal Princess, Regal Princess e Majestic Princess – o primeiro navio do mundo projetado especificamente para o mercado chinês.

"Este é um momento extraordinário para o setor de cruzeiros e é particularmente gratificante para nós poder aproveitar todas as oportunidades que vem do crescimento da indústria, também graças à nossa profunda parceria com a Carnival Corporation", disse o diretor executivo da Fincantieri, Giuseppe Bono.

"Estes navios serão baseados nas plataformas bem sucedidas desenvolvidas para a Carnival. Com base nestas plataformas de sucesso, o nosso Grupo pretende hoje aumentar a sua carteira de encomendas, já a níveis recordes, garantindo simultaneamente rentabilidade no segmento de cruzeiros ".


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2jK0v0N

Tópicos relacionados