Movida

Artur Luiz Andrade   |   14/02/2017 13:26

15 motivos para escolher o Yacht Club MSC Cruzeiros

Um iate dentro de um navio. Uma viagem exclusiva e cheia de mimos dentro de um transatlântico para quatro mil passageiros. Uma experiência que alia o melhor de um mega navio com a sensação de estar em um iate de luxo privativo.São muitas as definiçõ

Divulgação MSC
Restaurante exclusivo para os hóspedes Yacht Club
Restaurante exclusivo para os hóspedes Yacht Club

Um iate dentro de um navio. Uma viagem exclusiva e cheia de mimos dentro de um transatlântico para quatro mil passageiros. Uma experiência que alia o melhor de um mega navio com a sensação de estar em um iate de luxo privativo.
São muitas as definições para a classe Yacht Club, presente em quatro navios da MSC Cruzeiros: o MSC Preziosa, em temporada pelo Brasil até abril, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. A PANROTAS experimentou o Yacht Club em uma viagem de sete noites, do Rio de Janeiro a Salvador, passando por Ilhúes (BA), Búzios (RJ) e Santos (SP), e a reportagem completa está disponível esta semana, no Jornal PANROTAS (leia aqui).

Confira abaixo, 15 motivos para seu passageiro virar fã de carteirinha do Yacht Club, da MSC, classe que também estará nos novos navios a serem lançados este ano, o MSC Meraviglia e o MSC Seaside.

1) Com apenas 72 cabines (a grande maioria delas nos deques 15 e 16, na proa), a classe Yacht Club permite desfrutar do melhor de um navio de 140 mil toneladas e capacidade para quatro mil passageiros e 1,4 mil tripulantes em uma área privativa, exclusiva e tranquila.

2) Piscina, jacuzzis, solarium e bar exclusivos no deque mais alto. No Brasil, porque os brasileiros adoram passar o dia na piscina, é montado um bufê para café da manhã, almoço (com direito a massa by Eataly preparada na hora) e lanche da tarde.

Divulgação/MSC


3) Bebidas inclusas em toda a área do Yacht Club, incluindo bar da piscina, frigobar na cabine, Top Sail Lounge e no restaurante La Palmeraie (que fica na popa do navio). A partir das próximas temporadas de verão na Europa e América do Sul, o Yach Club oferecerá bebidas em todo o navio e não apenas nas áreas YC.

4) Restaurante exclusivo e à la carte para café da manhã, almoço e jantar. Nos quatro navios da classe Fantasia, o La Palmeraie se encontra na popa do navio (e a área Yacht Club na proa). Nos novos navios (Meraviglia e Seaside) o restaurante estará logo abaixo das cabines Yacht Club. O menu serve pratos de outros restaurantes do navio, como o Eataly e o galaxy, no caso do Preziosa.

5) Serviços de mordomo e concierge 24 horas por dia. O mordomo arruma a cabine duas vezes ao dia e acompanha os passageiros ao restaurante (se necessário) e embarques e desembarques.

6) Lounge vip, o Top Sail Lounge, com bebidas e snacks durante todo o dia.

Divulgação/MSC
Top Sail Lounge
Top Sail Lounge

7) Entrada para o spa em elevador individual. Os hóspedes YC podem usar a sauna, duchas e áreas públicas do Aurea Spa sem precisarem pagar o day pass. Tratamentos são agendados e pagos à parte.

Divulgação/MSC

Divulgação/MSC

8)
Serviço impecável, em que os hóspedes são chamados pelo nome e em que o “não” inexiste. A cordialidade dos tripulantes da MSC pode ser vista em todas as áreas do navio, um trabalho de investimento em qualidade que não vem de hoje, mas no Yacht Club o hóspede sente-se em um ambiente de luxo, com serviço à altura.

9) Prioridade no embarque e desembarque, incluindo as paradas em portos do roteiro. Nada de filas.

10) Festas e noites exclusivas, como jantar na piscina e coquetel com o comandante. O hóspede YC pode participar do dia a dia do navio, mas terá seus momentos exclusivos.

11) O acesso às áreas Yacht Club é via uso da chave da cabine. Não há pulseira identificando, para não causar qualquer ostentação ou desconforto a bordo. Quem não tem a chave não entra, mas se quiser conhecer, será convidado para um tour.

12) As acomodações são mais espaçosas que as cabines tradicionais. A decoração é diferenciada e há banheira, produtos da linha exclusiva MSC Med, mimos todas as noites e até vídeo-game para a garotada. E mais caras, obviamente. O custo pode ser até 50% maior nos roteiros comuns.

Divulgação/MSC


13) O ambiente do Yacht Club é diferenciado: há escada com cristais swaroviski dourados (no lobby do navio a escadaria é prateada), espreguiçadeiras de vime na piscina, roupa de cama e de banho de qualidade superior e atmosfera que remete ao luxo.

14) As lojas e os fotógrafos fazem sessões especiais na área do YC, para que o hóspede não tenha que se deslocar se não desejar sair da área privativa.

15) Música ao vivo na piscina, pianista no lounge, sorvete italiano a qualquer hora, room service incluído, nada de filas... e todo um navio para explorar a poucos passos. Precisa de algo mais?

Leia a matéria completa clicando aqui.

Informações
www.msccruzeiros.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias