Movida

Da Redação   |   07/02/2017 10:30

Após MSC, Oceania anuncia parada em Porto Belo (SC)

A cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, receberá no dia 3 de março o navio MS Regatta, da Oceania Cruises com quase 700 passageiros a bordo.


Andrew W. Sieber
Cruzeiro MS Regatta
Cruzeiro MS Regatta

A cidade catarinense de Porto Belo, próxima a Balneário Camboriú e Florianópolis, ganhou um reforço para a temporada 2016/2017. O MS Regatta, principal navio da Oceania Cruises, aportará nas águas calmas do destino no dia 3 de março, com quase 700 passageiros estrangeiros a bordo. O cruzeiro permanecerá durante todo o dia na cidade.

A previsão para esta temporada é de receber mais de 11 mil turistas em Porto Belo a bordo de cruzeiros. São seis escalas, que iniciaram em dezembro de 2016 e vão até março deste ano. Recentemente, a MSC indicou que o Preziosa também atracaria na cidade.

Para a presidente da Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo, Zene Drodowski, a nova escala foi fruto do trabalho que a entidade vem realizando. “Estamos efetivando um trabalho concentrado nesta área, visto que os navios movimentam diretamente o comércio, impactando assim na economia local", comemora. "A próxima temporada deve ter um aumento de 169% no número de passageiros."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias