Bruna Murback   |   13/02/2017 17:33

Azamara apresenta novo conceito de imersão em destinos

Companhia promove a imersão nos destinos e experiências como imersão na cultura local 

Divulgação
O Azamara Quest, um dos navios da Azamara Club Cruises
O Azamara Quest, um dos navios da Azamara Club Cruises
A Azamara Club Cruises, companhia de cruzeiros super premium da Royal Caribbean Cruises, irá aprimorar suas experiências para seus hóspedes. Com o novo posicionamento da marca "Stay Longer. Experience more", (fique mais tempo, tenha mais experiências – em tradução livre), a companhia manterá sua característica principal, que são estadias mais longas em cada porto e pernoites.

“Esta evolução de nosso posicionamento traz duas poderosas entregas aos nossos hóspedes”, afirma o presidente e CEO da Azamara Club Cruises, Larry Pimentel. “A primeira é que estamos avançando ao permitir que nossos hóspedes conduzam por si mesmos a imersão nos destinos para proporcionar mais de mil experiências (entre novas e atuais) em mais de 70 países. E são estas experiências que nos permitirão a segunda grande entrega: a conexão humana. Nossas atividades em terra serão criteriosamente selecionadas para garantir que nossos hóspedes se conectem de forma personalizada e única nos destinos que visitar, interagindo com as pessoas, vivenciado experiências culturais, desfrutando da gastronomia local, música, eventos e muito mais”, explica Pimentel.

As novidades da marca são a "Immersive Itineraries" (itinerários imersivos), que com seus dois navios Azamara Journey e Azamara Quest, disponibilizam aos hóspedes a oportunidade de passar noites em destinos que têm a vida noturna bastante movimentada. São mais de 250 pernoites e saídas noturnas, o que faz com que 50% das escalas tenham esse tipo de experiência. Já o Cruise Global, Connect Local (Viaje globalmente e conecte-se localmente) contará com imersão na vida noturna dos destinos, além de vivência na cultura local, com visitas a casas, fazendas e vilas para contatos pessoais com os moradores. Já o Stay Local conta com tours terrestres e experiências antes e depois do cruzeiro. Outra novidade é o Customize Local, que é destinado à aqueles que querem criar sua própria experiência, com excursões personalizadas, feitas de acordo com a preferência do viajante.

Veja mais algumas das experiências do Cruise Global, Connect Local:

No Bike local, que conta com uma bicicleta personalizada, o hóspede poderá fazer um tour ciclístico por pontos turísticos de cada região. Já o Taste Local, proporcionará o experimento de comidas e bebidas locais, em restaurantes e adegas. O Celebrate Local proporcionará a vivência de eventos mundiais como a Fórmula 1, Festival de Cinema de Cannes, a Copa do Mundo Fifa 2018, entre outros. O Eco Local garante uma imersão nas florestas tropicais, através de excursões pela vida selvagem. Já os amantes de golfe poderão contar com o Golf Local, e trazer seus equipamentos para os pontos de golf mais luxuosos do mundo como Doha Golf Club, The International, Royal County Down, Cork Golf Club.

A última novidade da companhia, é a Boutique Hotels at Sea (hotéis butique no mar) que é um programa de bordo focado no destino e explora aspectos da gastronomia, com pratos típicos e bebidas, e até mesmo a cultura, através de filmes, palestras e debates sobre a localidade.

Há ainda uma seleção de bebidas destiladas, cervejas internacionais e vinhos, além de água mineral, refrigerantes, chás, cafés especiais, e serviço de mordomo nas suítes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS