Henrique Santiago   |   03/07/2017 19:55

MSC anuncia nova agência off-line no Brasil; conheça

A MSC Cruzeiros iniciou um trabalho com uma nova agência de publicidade. A Z+ será responsável pelas campanhas e estratégias off-line da armadora no Brasil.


Divulgação MSC
A MSC Cruzeiros iniciou um trabalho com uma nova agência de publicidade. A Z+ será responsável pelas campanhas e estratégias off-line da armadora no Brasil.

Anteriormente, a cliente da companhia marítima era a Havas, pertencente ao Grupo Havas Media, que adquiriu a Z+ em 2012. A agência tem em seu portfólio as contas de Tim, Adidas, Reebok, Globo, Hyundai, entre outras.

Com forte presença no Brasil, a empresa marítima inaugurou em junho passado o Meraviglia, um navio de grande porte que comporta até 5,7 mil cruzeiristas. No ano que vem, será a vez do Seaview estrear nos mares, em maio, e chegará à temporada 2018/2019 no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS