Janize Colaço   |   23/08/2017 19:01

R11 celebra primeiro ano com aumento de 15% nas vendas

Com o desafio de manter as atividades até então desenvolvidas e mudar seu modelo de negócios, a R11 Travel já conta com um crescimento de 15% em suas vendas.

Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel
Um ano se passou desde que a Royal Caribbean optou por mudar seu modelo de negócios no País. Com o desafio de manter as atividades até então desenvolvidas, a R11 Travel já conta com um crescimento médio de 15% em suas vendas — no comparativo com o mesmo período do ano anterior —, e acredita que a estratégia de apostar em cruzeiros internacionais foi um sucesso.

"Investimos em promoções exclusivas, melhor operação, atendimento, comunicação e qualificação de agentes de viagens a fim de potencializar esta demanda", explica o CEO e fundador da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Uma vez que os destinos caribenhos são um dos preferidos dos brasileiros, a empresa que representa a Royal Caribbean não enfrentou muitas dificuldades para alcançar números positivos em suas vendas.

Devido ao desempenho positivo, já em seu primeiro ano a R11 Travel expandiu a equipe e mudou sua sede para um imóvel maior na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. A empresa é distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil, além de gerenciar a representação internacional do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe.

LANÇAMENTOS FUTUROS
Para o próximo ano a empresa já tem algumas metas definidas: acelerar a venda de dois grandes lançamentos, o Celebrity Edge, da Celebrity Cruises, e do Symphony of the Seas, da Royal Caribbean.

"Ambos possuem fortes apelos. O Celebrity Edge será o navio mais inovador em termos estruturais, enquanto o Symphony of the Seas será o maior navio de cruzeiros do mundo — com tecnologia e atrações de tamanho proporcional. Participar da viagem inaugural destes navios é uma oportunidade única e os apreciadores de cruzeiros marítimos não podem perder", pontua Amaral.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS