Janize Colaço   |   30/10/2017 10:02

Disney Cruise anuncia itinerários para 2019; confira

A data prevista, de acordo com a empresa, é o início de 2019, que incluirá uma expansão de dois meses na temporada de San Diego para destinos como Baja e Riviera Mexicana.

Divulgação / Disney
Disney Magic
Disney Magic

A Disney Cruise Line anunciou a retomada de seus principais destinos, em uma variedade de itinerários. A data prevista, de acordo com a empresa, é o início de 2019, que incluirá uma expansão de dois meses na temporada de San Diego para destinos como Baja California e Riviera Mexicana.

Haverá ainda uma série de opções para Bahamas e Caribe, partindo da Flórida, além de destinos como Caribe do Sul e Porto Rico. De janeiro a maio, todos os cruzeiros partirão da Flórida em direção ao Castaway Cay, uma ilha privada da Disney, na região das Bahamas.

SAINDO DE SAN DIEGO
O Disney Wonder volta a San Diego para uma temporada prolongada de março a maio de 2019, com uma variedade de cruzeiros para a costa mexicana, em viagens de duas, quatro, cinco e sete noites.

Para a Baja California, os cruzeiristas poderão conhecer a cidade de Enseada, conhecida como a “Cinderela do Pacífico”. Além disso, ainda na região, há opções que incluem uma visita a Cabo San Lucas.

Já para a Riviera Nayarit, com opção de sete noites, incluem Porto Vallarta e Mazatlán.

PORTO RICO PARA CARIBE SUL
Em janeiro serão três cruzeiros especiais da Disney Wonder, de San Juan, em Porto Rico, para o Caribe Sul. A embarcação chegará à capital porto-riquenha após uma viagem de cinco noites saindo de Galveston, no Texas, com uma parada em Falmouth, na Jamaica, no dia 9 de janeiro de 2019.

No dia 3 de fevereiro, um cruzeiro de quatro noites levará os hóspedes de San Juan para Por Canaveral, na Flórida, que fica a uma hora de distância do Walt Disney World.

PORTO CANAVERAL PARA BAHAMAS, CARIBE ORIENTAL E OCIDENTAL
Com três navios da Disney, os turistas terão opções de cruzeiros de três, quatro e sete noites. Todos os percursos, saindo de Porto Canaveral, farão paradas em Castaway Cay.

O Disney Fantasy navegará por sete noites de viagens no Caribe Oriental, visitando as Ilhas Virgens e St, Thomas, e no Caribe Ocidental, passando por Grand Cayman e Falmouth.

O Disney Dream embarca em cruzeiros nas Bahamas de três e quatro noites para Nassau e Castaway. Já o Disney Wonder alternará itinerários semelhantes de três e quatro noites em fevereiro.

MIAMI PARA BAHAMAS E CARIBE OCIDENTAL
Para começar 2019, o Disney Magic continuará navegando em viagens de cinco e quatro noites para as Bahamas, além de cinco noites de cruzeiros no Caribe Ocidental.

As costas mágicas de Castaway Cay aguardam hóspedes a bordo de cada uma das embarcações. Outros portos de escala incluem Nassau e Kay West, na Flórida, e uma parada em Grand Cayman ou Cozumel.

Para saber mais, acesse o site.

Tópicos relacionados