CRUZEIROS

MSC lança cruzeiro de volta ao mundo com 117 dias

Divulgação MSC
Trajetória do cruzeiro de volta ao mundo da MSC com saída em 2020
Trajetória do cruzeiro de volta ao mundo da MSC com saída em 2020
A MSC anunciou a abertura das vendas para seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, o MSC World Cruise, com saída em 2020. "Após o sucesso do lançamento de nosso primeiro roteiro no ano passado, com início em janeiro de 2019, estamos muito contentes em anunciar a abertura das vendas para uma nova volta ao mundo", anunciou a empresa.

O MSC World Cruise 2020 terá um novo itinerário que contará com 117 dias, 43 destinos, 23 países, cinco continentes, quatro pontos de embarque e oito paradas com pernoite. "A experiência a bordo do MSC Magnifica - uma das joias da nossa frota - foi projetada para refletir as culturas e a culinária dos países que o navio visitará, dando aos viajantes a oportunidade de realizar uma verdadeira imersão nesta jornada, tanto a bordo quanto em terra", destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Os hóspedes poderão embarcar em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2020, respectivamente, e retornarão ao final de abril. Dentre as mais de 40 escalas, algumas novidades serão: Ushuaia, na Argentina; Rapa Nui, na Ilha de Páscoa; Darwin, na Austrália; Valparaiso, no Chile; Mumbai, na Índia; e Salalah, no Oman. Já as paradas com pernoite "oferecem aos viajantes até dois dias para experimentar as atrações locais, a culinária e atmosferas únicas", comunicou a MSC.

O cruzeiro de volta ao mundo proporcionará todos os serviços do MSC Aurea SPA, uma das maiores proporções de cabines com varanda dos mares, diversas opções gastronômicas, 15 excursões inclusas e outras que poderão ser agendadas, pacote de bebidas nas refeições, 30% de desconto em todos os serviços de lavanderia, mais de 90 apresentações no Royal Theatre - incluindo 30 espetáculos ao estilo Broadway e shows inspirados no destino visitado, e, até mesmo, noites temáticas, aulas de idiomas e atividades culturais.

Os membros do programa de fidelidade da armadora, MSC Voyagers Club, serão os primeiros a ter acesso às reservas para esse emocionante roteiro e, a partir de 23 de novembro, os demais viajantes também poderão garantir suas cabines a bordo do MSC Magnifica. Já aos que possuem outros programas de fidelidade, é possível se associar à MSC em um nível equivalente ou superior, por meio do Status Match. Para mais informações, clique aqui.

Confira mais sobre a viagem de volta ao mundo neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA