Leonardo Ramos   |   18/11/2017 16:38

MSC Preziosa chega ao RJ: temporada começa amanhã

MSC Preciosa parte hoje do Rio para Santos, de onde começa a temporada 18/19, com trajetos no Nordeste, Sudeste e Sul brasileiro


Leonardo Ramos
MSC Preziosa parte hoje do Rio para Santos, de onde começa a temporada 17/18
MSC Preziosa parte hoje do Rio para Santos, de onde começa a temporada 17/18
RIO DE JANEIRO - Um dos três navios da MSC que percorrerão a costa brasileira no verão de 17/18, junto dos MSC Musica e MSC Magnifica, o MSC Preziosa chegou neste sábado ao Rio de Janeiro, vindo da Europa. E parte ainda hoje em direção a Santos, de onde inicia de fato a programação de trajetos que fará no Brasil, sempre com saídas da cidade litorânea paulista.

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o transatlântico será o maior a navegar por águas nacionais na temporada, e além dos tradicionais roteiros de sete noites para a região Nordeste e dos minicruzeiros pelo Sudeste, fará viagens de três a quatro noites na região sul, estreando paradas nos destinos Balneário Camboriú e Porto Belo, ambos em Santa Catarina.

O MSC Preziosa conta com quatro piscinas, um complexo aquático infantil, o tobogã Vertigo, com 120 metros e tem uma de suas curvas projetadas por cima do mar, um teatro para 1,6 mil pessoas, 15 bares e lounges, sete restaurantes - sendo dois da rede Eataly - discoteca, boliche, cinema 4D, simulador de fórmula 1, academia, Spa, um Business Space, entre outros atrativos.

Cruzeiristas que desejem mais conforto e privacidade podem optar pela área Yatch Club do navio, seu serviço de luxo. O espaço reservado conta com 70 cabines na proa do transatlântico, com restaurante, piscina e solário privativos, acesso exclusivo ao spa, excursões personalizadas, mordomo 24 horas, menu de travesseiros e outras mordomias.

EVENTOS EM DESTAQUE

Um dos fortes da MSC para este verão devem ser os eventos, sejam celebrações ou corporativos. Segundo o diretor de Marketing da armadora, Eduardo Mariani, somente para esta temporada já estão fechados 70 casamentos, divididos entre os três navios (Preziosa, Musica e Magnifica). "Estamos, inclusive, sem mais datas para casamento para toda a temporada".

Outro destaque da armadora é a possibilidade das empresas realizarem, de forma gratuita, eventos em seus espaços disponíveis, desde que o local em questão não esteja reservado para alguma programação da MSC. Assim, espaços como bares, restaurantes, o Business Space que comporta 50 pessoas, ou mesmo o teatro, com capacidade de 1,6 mil presentes, podem ser reservados de forma gratuita por empresas para seu uso, inclusive com o serviço dos tripulantes disponível para auxiliar no serviço.

"Claro que é necessário alguma antecedência para nos planejarmos, mas todos os espaços estão, sim, livres para o uso. A empresa que trouxer funcionários ou convidados para o navio podem realizar palestras, congressos ou mesmo encontros informais sem necessidade de pagar um valor adicional", explicou Mariani, ressaltando que pacotes de casamento estão a parte, e devem ser contratados com a MSC.

Veja fotos abaixo do MSC Preziosa, e alguns dos locais onde se pode realizar seu evento:

Tópicos relacionados