Movida

Janize Colaço   |   22/01/2018 17:22

R11 cria seguro para cruzeiristas; agentes têm comissão

Pensando nisso, a R11 TYravel, em parceria com a Assist Card, oferecerá uma opção personalizada aos cruzeiristas.

Divulgação
Harmony of The Seas da Royal Caribbean
Harmony of The Seas da Royal Caribbean
Cada vez mais presente nos pacotes dos viajantes brasileiros, os cartões de assistência, apesar de oferecerem diversas opções de coberturas, não necessariamente estão de acordo com as reais demandas do consumidor. Pensando nisso, a R11 Travel, em parceria com a Assist Card, oferecerá uma opção personalizada aos cruzeiristas — que pode ser adquirido na compra do pacote de cruzeiro.

De acordo com a distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean no País, dentre os serviços oferecidos no novo produto estão o Medical Cashless, que disponibiliza serviços médicos a bordo pagos pela seguradora.

O seguro viagem do grupo Royal Caribbean, além de oferecer coberturas de incidentes médicos e odontológicos, também conta com uma lista de 27 motivos de cancelamento cobertos. A apólice ainda cobre extravio de bagagem, fiança, acidentes, morte acidental, invalidez parcial ou total por acidente, traslados emergenciais e repatriações, semelhantemente aos tradicionais seguros de viagem encontrados no mercado.

O seguro estará disponível através de todas as agências de viagens brasileiras cadastradas no sistema Book Easy, que serão comissionadas por suas vendas. Para mais informações e termos sobre o produto, acesse o site da distribuidora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias