Uniworld anuncia inauguração do reformado River Beatrice

|

Divulgação / Uniworld
River Beatrice, transformado no SS Beatrice
River Beatrice, transformado no SS Beatrice

A Uniworld transformou seu "hotel-butique flutuante" River Beatrice em SS Beatrice. Reformulado, o navio fará seu cruzeiro fluvial de estreia no dia 4 de abril, no roteiro Highlights of Eastern Europe.

“A Uniworld está comprometida em fornecer o melhor no quesito luxo e, seguindo o sucesso do lançamento do SS Joie de Vivre, no início de 2017, estamos ansiosos para apresentar outro notável super navio nas rotas europeias”, afirmou a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

A nova embarcação percorrerá seis roteiros pelo rio Danúbio, dando a possibilidade de visitar Nuremberg, Kelheim, Regensburg e Passau, na Alemanha; Meik, Linz, Spitz, Dürnstein e Viena, na Áustria; Budapeste, na Hungria; além das principais cidades de Sérvia, Romênia e Bulgária.

Com design projetado especialmente para proporcionar o luxo, o navio também terá um novo salão e uma sofisticada escadaria — característica de todos os Super Ships da Uniworld. Além disso, há um espaço privativo para jantar que ocupará a área onde ficavam o lounge do capitão e a biblioteca.

A saída inaugural do SS Beatrice coincide com o mês de lançamento da marca irmã U by Uniworld – primeira linha de cruzeiros fluviais projetada exclusivamente para viajantes de 21 a 45 anos. Os cruzeiros são comercializados no Brasil pelas operadoras Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA