Luciano Palumbo   |   31/05/2007 18:47

Proexport e Avianca promovem Colômbia

Proexport e Avianca promovem Colombia De 24 a 29 de maio, a Proexport Colombia e a Avianca, com organizacao da Eden Tours, realizaram para

De 24 a 29 de maio, a Proexport Colômbia e a Avianca, com organização da Eden Tours, realizaram para oito agentes de viagens brasileiros um famtour para divulgar os destinos de Bogotá, Cartagena e Santa Marta, na Colômbia.

Além de apreciar as paisagens, os agentes puderam conhecer as combinações possíveis de pacotes, hotéis - como Quadrifolio, Casa Del Arzobisoado e La Merced – além da gastronomia local. Os agentes ainda participaram de passeios oferecidos pelos destinos, como visitas a museus e monumentos históricos.

Além disso, os agentes puderam conhecer serviços de redes hoteleiras como Intercontinental, Hilton e Accor e da Avianca, anfitriã da viagem. A companhia ofereceu ainda serviços de sala vip do Aeroporto de Bogotá.


*Fonte: O PANROTAS viajou a convite da Proexport Colômbia, Avianca e Eden Tours.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Luciano Palumbo

Luciano Palumbo tem 738 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS