Alexandre Campbell   |   17/10/2007 10:03

G Brazil e Embratur fazem famtour GLS no Rio e SP

G Brazil e Embratur fazem famtour GLS no Rio e SP A operadora carioca G Brazil e a Embratur realizaram entre os dias 11 e 17 deste mes uma p

A operadora carioca G Brazil e a Embratur realizaram entre os dias 11 e 17 deste mês uma press trip com jornalistas estrangeiros do segmento GLS. O objetivo é divulgar o Brasil nesse segmento. Vieram os americanos Mark Chesnut, das Revistas Travel Weekly e Passport, Joseph Lazo e John Polly, da Logo/MTV, Erel Topuz, da Instinct Magazine, e Tom Whitman, da Circuit Noize, os franceses Jean Gaspar e David Dibilio, da Pref Magazine, e o inglês Mark Hawkins, da Bent Magazine.

A viagem começou por São Paulo, foi até o Rio de Janeiro justamente na ocasião da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), ocorrida em Copacabana, passou por Cabo Frio e terminou em Búzios. Dan Littauer, dono da G Brazil e Jaderson de Alencar, da Diretoria de Marketing da Embratur, acompanharam o grupo e perceberam a boa aceitação desses profissionais para o destino Brasil GLS, já que o País tem um potencial imenso de opções de turismo e lazer voltado para este segmento.