Aline Lind   |   08/01/2008 09:20

Brás e 25 de Março (SP) ganham guia de compras

Bras e 25 de Marco (SP) ganham guia de compras Apos o lancamento dos guias dos polos comerciais paulistanos do Bom Retiro e da 25 de Marco,

Após o lançamento dos guias dos pólos comerciais paulistanos do Bom Retiro e da 25 de Março, chegam às bancas a segunda edição do Guia da 25 de Março, com mapa atualizado do maior shopping a céu aberto da América Latina, e o inédito Guia Oficial do Brás, com 2,8 mil endereços que vendem, segundo a Associação dos Lojistas do Brás (Alobrás), até R$ 7 bilhões por ano.

O Guia Oficial do Brás traz a História completa do bairro paulistano, que, segundo a Alobrás, recebe cerca de 250 mil pessoas em dias úteis, e entre 500 e 600 mil pessoas nos finais de semana. Número que, no fim do ano, salta para 800 mil em dias úteis e chega a um milhão aos sábados e domingos. Fazem parte da publicação, ainda, o Templo das Compras - com dicas para o consumidor gastar menos-, roteiro gastronômico, informações sobre as festas típicas, a vida cultural e um mapa atualizado da região.

A segunda edição do Guia 25 de Março, região que, segundo a Associação dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco), recebe cerca de 400 mil pessoas por dia, chegando a 1 milhão de compradores em períodos comemorativos, traz mais de 1,2 mil estabelecimentos comercias, divididos em 96 categorias. São mil lojas, 140 serviços, 70 restaurantes e lanchonetes e 20 shopping centers e galerias. Com periodicidade anual, ambas as publicações são direcionadas às classes A, B e C.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Aline Lind

Colaboração para o Portal PANROTAS

Aline Lind tem 330 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!