Aline Lind   |   31/03/2008 18:30

Foz (PR) lança campanha para baixa temporada

Foz (PR) lanca campanha para baixa temporada Para atrair mais visitantes na baixa temporada e ampliar o tempo de permanencia dos turistas, a

Para atrair mais visitantes na baixa temporada e ampliar o tempo de permanência dos turistas, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu (PR), o Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) e a Itaipu Binacional lançaram a campanha Temporada Boa Foz.

A iniciativa, que reúne, ainda, a ABIH-PR, Sindihotéis, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu, Instituto Chico Mendes, Sebrae-Foz e prefeituras dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu, pretende aumentar o fluxo turístico anual em 10%, a cada ano. “Com essa campanha esperamos aumentar o fluxo de visitantes em 20% e incrementar a economia do setor nessa temporada que os equipamentos ficam praticamente ociosos”, informa o presidente do ICVB, Enio Eidt.

A divulgação foi iniciada ontem, com promoções nos principais canais de televisão, abertos e por assinatura, emissoras de rádio e sites do Brasil. Segundo o presidente do ICVB, futuramente o material será exibido em aeroportos brasileiros. Também até o próximo dia 30, quem comprar um pacote de hospedagem com cinco diárias para o destino, ganha a quinta de graça. “Queremos o turista nacional e regional. Por isso o município está investindo em campanhas como Temporada Boa em Foz, que leva o apoio dos hoteleiros, conforme acordo firmado durante reunião em janeiro quando foi formato o pacote. Agora é só o turistas ligar para o hotel e fazer sua reserva”, aponta o secretário municipal de Turismo, Felipe Gonzalez.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.