Aline Lind   |   05/03/2008 15:31

PE homenageia as mulheres em programação cultural

PE homenageia as mulheres em programacao cultural A Secretaria de Turismo do Recife presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemor

A Secretaria de Turismo do Recife presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo sábado, dia 8, distribuindo rosas vermelhas ao público feminino durante o show da banda D’breck, que ocorre a partir das 12h no Mercado da Encruzilhada. A programação integra as ações do projeto Ano do Turismo no Recife, que vigora até o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro) e prevê, diária e gratuitamente, performances de frevo, ciranda, forró pé-de-serra, rodas de choro e samba, músicas cubanas e desfiles carnavalescos.

“O projeto implementará esforços estruturadores, promocionais e de animação com intensa agenda de atividades, aliados à consolidação de outras importantes ações estabelecidas pela prefeitura. Vamos motivar o recifense a ‘praticar’ a cidade e incrementar o fluxo de visitantes”, afirma o secretário de Turismo da capital pernambucana, Samuel Oliveira. O turismo é a aposta da prefeitura para impulsionar a economia da cidade. “Até o final do ano vamos investir R$ 100 milhões em ações de promoção, reestruturação e criação de novos roteiros, entre outras ações”, completa.

Também estão previstas ações de infra-estrutura, qualificação e melhoria de serviços. A programação completa está disponível nos Centros de Informação Turística e na internet - www.recifensepraticante.com.br e www.conciergedorecife.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.